Tudo Sobre a Beleza

CUIDANDO DA SUA BELEZA DE UMA FORMA HOLÍSTICA
Beleza Interna - Dentro para Fora

Superalimentos em forma de Pó e Líquido que Melhoram a Beleza da Pele – The Beauty Chef

Para começar, o que são os superalimentos? É todo alimento que contém um alto teor de nutrientes que podem fazer uma grande diferença para a saúde do nosso organismo e como consequência para a nossa pele também. É uma nova tendência que vem acontecendo já faz algum tempo e aqui nos Estados Unidos já é forte e vem se espalhando cada vez mais e é chamado de “superfoods”.

Pensando nisso, uma empresa Australiana chamada “The Beauty Chef” lançou uma linha de alimentos em pó e líquido destinados a cuidar da beleza, são produtos orgânicos que utilizam ingredientes selecionados com processo de fermentação natural. São “blends” que servem como ativador de metabolismo, melhora a parte imunológica, serve como suplemento vitamínico ou pode ser parte de uma refeição se desejar. Assim como eu, eles acreditam que a beleza de qualquer pele começa de dentro para fora. Seus produtos não contém ingredientes sintéticos e artificiais, não contém açúcar e é sem glúten. Vale a pena dar uma olhada no site deles para ver as novidades!

 

Essa marca Australiana produz vários produtos destinados a beleza e um dos diferenciais é que eles usam alimentos fermentados ricos em bactérias boas da qual nosso organismo precisa para funcionar bem. Acima podemos ver alguns dos produtos que eles fabricam e veja quantos outros interessantes eles fazem também:

Glow Inner Beauty Powder (pó): um “blend” bio-fermentado com antioxidantes e minerais e extra probióticos desenvolvidos para melhorar a saúde do intestino, que naturalmente resulta em uma pele mais bonita e radiante. Alguns ingredientes importantes da fórmula são: maqui berry, grão de bico, lentilhas, broto de feijão, arroz, semente de linho, trigo sarraceno, painço, semente de alfafa, quinoa, chia, semente de girassol, chá verde, gengibre, cúrcuma, entre outros.

Cleanse Inner Beauty Powder (pó): um suplemente cheio de “super-greens” desenvolvido para ajudar a desintoxicar e purificar o corpo de dentro para fora promovendo uma pele mais limpa e lisa. Esse suplemento é parte de um detox de 14 dias que ajudará o corpo a se realinhar principalmente para aqueles que abusam de frituras, alimentos calóricos e comidas processadas no geral. Na composição contém os seguintes ingredientes: grão de bico, feijão adzuki, broto de feijão, lentilhas, ervilha germinada, brócolis, beterraba, couve, rosmarinho, dente de leão, St. Mary’s thistle, espinafre, urtiga, limão, espirulina, entre outros.

Sleep Inner Beauty Powder (pó): um delicioso “blend” de ingredientes bio-fermentados que proporcionam beleza, bem-estar e um sono mais tranquilo reduzindo a ansiedade. O sono é essencial para uma boa saúde e uma pele radiante, assim como uma alimentação equilibrada e exercícios. Entre os componentes da sua composição estão: raiz de cúrcuma e folhas de papaieira fermentadas, bálsamo de limão e flor de maracujá.

Body Inner Beauty Powder (pó): este “blend” ajuda a ativar o metabolismo, melhora a concentração e o foco, desintoxica o organismo, melhora o humor assim como proporciona mais energia para o dia a dia. Entre os ingredientes principais estão: broto de arroz integral bio-fermentado, proteína de ervilha, espirulina, semente de chia, canela em pó, mirtilo, açaí, framboesa, cranberry, morango, romã, cogumelos, acerola, um “blend” alcalinizante assim como prebióticos e probióticos essenciais para a nossa saúde.

Hydration Inner Beauty Boost (líquido): uma forma revolucionária de hidratar a sua pele que combina alguns ingredientes especiais como: água de coco, aloe vera, mirto de limão e probióticos. Essa fórmula ajuda a combater peles secas que estão sem vida e envelhecendo muito rápido. Ajuda a combater as linhas de expressão e proteger a pele de radicais livres. Enquanto isso, a composição ajuda a melhorar a saúde do intestino, circulação e oxigenação do sangue para melhorar a saúde da pele como um todo.

Collagen Inner Beauty Boost (líquido): formulado especialmente para dar mais firmeza a pele, combater as linhas de expressão e os radicais livres ajudando na manutenção da pele de uma forma geral. Colabora na formação do colágeno de dentro para fora, fórmula rica em antioxidantes que ajuda a combater as células danificadas e a melhorar a saúde da pele, cabelo e unhas. Contém uma associação de ingredientes especiais: maqui berry, açaí, papaya, mirtilo, goji-berry, romã em pó com extrato de semente de uva, zinco e vitamina C.

Antioxidant Inner Beauty Boost (líquido): uma fórmula rica e concentrada em enzimas e probióticos desenvolvida para ajudar a proteger a pele e o corpo contra os radicais livres e envelhecimento precoce. Repara e rejuvenesce a pele trazendo mais firmeza, deixando-a iluminada devido aos ingredientes presentes: folha, suco e semente de papaya, romã, chá verde e vitamina E.

 

Esses produtos ainda não estão disponíveis no Brasil mas podem ser comprados pela Internet pelo site da Sephora ou Amazon. Ficaremos de olho pois tendências como essa chegam rapidinho!

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *