Tudo Sobre a Beleza

CUIDANDO DA SUA BELEZA DE UMA FORMA HOLÍSTICA
Tônicos

Milk Makeup – O Primeiro Tônico Sólido em Bastão do Mercado Cosmético

Você já viu um tônico facial sólido em formato de bastão? Este novo conceito de limpeza facial foi lançado pela marca Americana “Milk Makeup“, a primeira no mercado cosmético a lançar um tônico sólido para a pele. Este bastão pode ser aplicado na pele diretamente e então você massageia com a ponta dos dedos para espalhar e ativar melhor o produto. O produto contém matcha, que é um chá verde japonês como ingrediente principal assim como kombucha, avelã e elixir orgânico de cactus para acalmar as peles irritadas e sensíveis.

Ele é perfeito para aquelas pessoas que vivem correndo o tempo todo e estão buscando por praticidades como esta. Por ele ser pequeno dá para levar na bolsa sem problemas e até em viagens internacionais onde não deixam passar com produtos líquidos. As vantagens são tantas que vale a pena ter esse produto em nossas bolsas. É um produto vegano, sem glúten, não testado em animais, livre de soja, silicone e talco.

O tônico facial não é o único produto que a “Milk Makeup” tem em bastão, eles desenvolveram também limpadores e cremes em forma de bastão, além de outros produtos super modernos e bacanas. Achei a ideia super legal e prática e se você for como eu que viaja sempre, quanto mais prático o produto for, melhor! Acredito que logo logo estará na Sephora do Brasil, mas por enquanto esta marca está aqui nas lojas de produtos de beleza nos Estados Unidos ou na Internet em sites como Amazon.

2 Comment

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *