Tudo Sobre a Beleza

CUIDANDO DA SUA BELEZA DE UMA FORMA HOLÍSTICA
Alimentação Beleza Interna - Dentro para Fora

Lançamentos em Alimentos Saudáveis feitos com os “Superfoods”

O mercado de alimentos saudáveis tem desenvolvido muito rápido e cada dia me deparo com novos lançamentos de comidas e bebidas mais naturais e práticas aqui nos Estados Unidos. Para quem me conhece sabe que gosto de levar uma vida mais saudável e tento ficar o quanto mais longe possível de ingredientes químicos. Tenho o hábito de ler rótulos para verificar se tem algum ingrediente que possa fazer mal a nossa saúde, claro que açúcar é um deles e pode aparecer com diversos nomes nos rótulos. A indústria alimentícia tem impressionado seus consumidores com lançamentos de produtos cada vez mais saudáveis conforme abaixo, então vamos dar uma olhada no que está vindo por aí!

 

A Naturya lançou uma linha de geleias com infusão de “superfoods” como Maca e Apricot, Açaí e Blueberry, Baobab e Raspberry e Goji e Strawberry.

 

Love Cocoa lançou um chocolate feito com 70% chocolate amargo orgânico e abacate.

Barrinha de proteína e colágeno sabor “Pumpkin Spice” da empresa Bulletproof oferece vários benefícios à saúde ao mesmo tempo.

A empresa Daiya lançou o molho estilo Alfredo sem lactose e soja sendo uma excelente fonte de cálcio.

Este queijo tipo cottage da marca Good Culture possui uma infusão de pêssego no fundo da embalagem e está disponível em diversos sabores.

A Dream Bars promove relaxamento, foco e uma boa noite de sono. Essa barrinha é orgânica, sem glúten e formulado com ervas naturais como a camomila, a lavanda e erva cidreira entre outros ingredientes como melatonina, magnésio e potássio.

A marca Unreal lançou essas bolinhas de quinoa crocante coberta com chocolate amargo feito com ingredientes orgânicos e não artificiais. A cobertura colorida é por conta dos extratos vegetais de beterraba, suco de cenoura, suco de hibisco, extrato de annatto, extrato de cúrcuma e suco de repolho roxo.

O “Black Latte” da Rawberry que nada mais é que um café com leite é feito com carvão ativado que é conhecido pelas suas propriedades desintoxicantes e anti-inflamatórias e o carvão tem sido bastante utilizado para ajudar na recuperação do sistema digestivo. Ele aumenta a capacidade de remover as toxinas do corpo.

 

Lakanto “Matcha Latte” é feito com o chá verde matcha que é rico em antioxidantes e probióticos que aceleram o metabolismo ajudando a queimar mais calorias enquanto desintoxica o corpo.

Replere “Restore & Fortify” é uma bebida de dose única focada na beleza da pele. Possui um concentrado de antioxidantes que protege a pele contra os radicais livres. Rico em cafeína, vitamina C, camu camu, resveratrol e uma gama de frutas vermelhas. Pode ser tomado sozinho ou diluído em água.

 

Apesar de não vermos ainda estes produtos no Brasil, logo veremos esses conceitos serem lançados em produtos semelhantes a estes.

1 Comment

  1. Oh my goodness! a fantastic post dude. Thanks Nevertheless My business is experiencing issue with ur rss . Don’t know why Not able to sign up for it. Possibly there is any person obtaining identical rss difficulty? Anyone who knows kindly respond. Thnkx

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *