Tudo Sobre a Beleza

CUIDANDO DA SUA BELEZA DE UMA FORMA HOLÍSTICA
Alimentação Bem-Estar

Dicas de Saúde – Como matar parasitas, vermes e outros males naturalmente

Nesta época do ano, em datas comemorativas, a tendência em sair e comemorar com amigos e parentes é enorme e tentadora! Visitamos tantas pessoas, aceitamos convites para comer fora ou comer comidas diferentes e sinceramente … não temos como resisitir ou dizer não!

Infelizmente nem todos os lugares que vamos para fazer uma refeição são limpos e as pessoas também não se preocupam muito com a questão de contaminação. São tantas preocupações que precisamos ter em relação a alimentos que nem todos nós prestamos a devida atenção. Os alimentos precisam ser conservados em temperaturas específicas e cada uma delas difere e nem sempre guardamos ou preservamos como deveríamos também.

Pensando agora no fim de ano, resolvi escrever no meu blog um artigo especial onde falarei sobre como combater parasitas, fungos, bactérias, vermes, etc. Sim, parece estranho, mas infelizmente muitas pessoas acabam com elas devido aos alimentos ingeridos que muitas vezes não são lavados direito, guardados de forma devida entre outros tantos aspectos.

Muitas pessoas não se dão conta que podem estar com elas, mas logo percebem a sensação de mal estar e outras vezes passam muito mal. Claro, através de exames específicos conseguimos detectá-las e através de medicamentos combatemos este mal. Mas esta não é a única forma de combatê-las! Conseguimos também se livrar delas atrávés da alimentação natural, mais especificamente, ervas e alimentos naturais que vão ajudar a combater este problema e você conseguirá aproveitar as festas sem se preocupar com isso, então comece já a incluir nas suas refeições para garantir que a sua saúde fique preservada!

ALHO

O alho é um anti-inflamatório muito forte e possui inúmeros benefícios para a saúde. Mata fungos, bactérias e outros tipos de vírus, ajudando inclusive a eliminar metais pesados do organismo.

CRAVO DA ÍNDIA

Além de ele ser aromático e dar um sabor especial na comida ele destrói os ovos que os vermes deixam no intestino. Além disso, ajuda a combater a malária, tuberculose, cólera, cândida, entre outros.

CÚRCUMA

Age como anti-inflamatório, ajuda a expelir vermes e purifica o sangue.

GENGIBRE

Ótimo para combater náusea, elimina a acidez do estômago e gases causados por parasitas e vermes.

PIMENTA CAYENA

Possui propriedades anti-fúngicas, tem a habilidade de destruir fungos e parasitas.

SEMENTE DE ABÓBORA

Excelente como anti-parasita, tóxico para ovos de parasitas.

SEMENTE DE PEPINO

Ajuda a remover vermes do trato digestivo.

TOMILHO

Seu óleo impede dos parasitas crescerem destruindo os micro-organismos do mau que acabam se alojando no nosso intestino.

ORÉGANO

Ele é tão poderoso e tão gostoso! Cheio de antioxidantes que ajudam a combater os parasitas, bactérias e fungos. Ele ajuda a impedir o desnvolvimento de várias doenças.

NOZ PRETA

Limpa o intestino e infecções fúngicas de forma eficaz.

 

Qual é a sua experiência e o que você já usou para combater esses males?

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *