Tudo Sobre a Beleza

CUIDANDO DA SUA BELEZA DE UMA FORMA HOLÍSTICA
Cosméticos Lábios Makeup Máscaras Faciais Olhos Rosto Tratamento Facial

IPSY Glam Bag Resenha – Junho 2018

Aqui estou eu de volta para contar para vocês a respeito da minha bolsinha da Ipsy do mês de Junho! Estou muito empolgada em testar essas amostras que a Ipsy me manda todos os meses. Quero mais e mais!

Eu sei que estou um pouco atrasada com as minhas postagens, mas está sendo meio caótico aqui. Eu tenho feito várias coisas ao mesmo tempo para utilizar melhor o meu dia, e agradeço à vocês pela paciência. Este ano está passando muito rápido e nós já estamos em Junho, já sinto a diferença do clima mudando.

Eu tenho pele sensível e algumas vezes ela tem a tendência em ficar um pouco oleosa dependendo da estação. Como eu viajo a cada alguns meses, a minha pele sofre com isso também, por isso é importante termos uma boa seleção de produtos cosméticos em nossas bolsas para salvar a nossa pele quando for necessário. Essa é a minha dica de hoje, sempre ter em mãos produtos cosméticos que sejam próprios para o verão, inverno, durante dias quentes e frios. A pele muda de acordo com a estação, por isso é importante tratá-la de acordo.

As amostras que a Ipsy manda são fantásticos e é uma forma de conhecer novos produtos, produtos que estão na moda e que possam encaixar na minha bolsa sem ocupar muito espaço, sendo muito conveniente para levar em qualquer viagem. Elas salvam a minha vida principalmente durante longos vôos.

Hoje, vocês vão saber o que veio dentro da minha bolsinha do mês de Junho, assim como a minha resenha sobre o que que eu achei a respeito dos produtos enviados. Algumas marcas que a Ipsy tem enviado para mim são marcas novas, mas eu amo descobrir novas marcas, produtos e texturas.

Eu estou tomando um chazinho enquanto escrevo empolgada esta postagem! Agora eu vou contar para vocês o que veio no mês de Junho. Vejam só o que eu tenho aqui:

FORMULA 10.0.6 Three Times Sublime – 3 in 1 Blackhead Wash + Scrub + Mask

Eu nunca tinha ouvido falar da marca Formula 10,0,6 antes, e agradeço a Ipsy por ter me apresentado a esta marca e produto. A embalagem explica “Esta milagrosa máscara de multi-ação remove os cravos de maneira fácil, remove excesso de oleosidade da pele, limpa os poros e elimina manchas. Possui Pink Grapefruit que ajuda a limpar a pele e Jojoba para esfoliar a pele. Esta fórmula 3-em-1 funciona como sabonetinho facial, esfoliante e máscara facial para proporcionar um tratamento facial completo.” Eu passei uma camada fina na pele e deixei agir por 10 minutos, de acordo com as instruções da embalagem. O tempo máximo é de 15 minutos, mas como apliquei uma camada muito fina achei que não era necessário esperar mais. Esta máscara tem uma textura pastosa e a fragrância remete a um pomar de frutas cítricas, delicioso! Quando a máscara secou, depois de 10 minutos, eu umideci o rosto com água morna e comecei o processo de esfoliação, enxaguando logo em seguida. A esfoliação é suave e vou usá-lo 1 vez por semana, embora a embalagem sugere de 1-3 vezes por semana dependendo do seu tipo de pele. A embalagem também explica que a máscara por dar uma leve sensação de pinicação ou leve aquecimento na pele, mas eu não senti nenhum dos dois. Depois que eu enxaguei meu rosto, apliquei um hidratante facial com protetor solar. Minha opinião sobre esta máscara facial? É um produto excelente! Eu amei a textura, o cheiro, que não é muito forte, sem contar os benefícios. Eu continuarei a usar todas as semanas na minha pele para manter os cravos bem longe e também desintoxicar a minha pele.

NOMAD STOCKHOLM – Midnight Sun

Este iluminador facial da Nomad Stockholm vem em uma embalagem super fofa preta e o cor se chama “Midnight Sun”. Este iluminador em pó é suave, possui pérolas de cor champagne, e possui uma infusão com extrato de Blackcurrant para ajudar a iluminar a sua pele dentro e fora, de acordo com as nformações da embalagem. Não possui parabenos, ftalatos, e óleo mineral. É perfeito para ser usado também como sombra, iluminar os cantos dos olhos. Tem um brilho discreto, porém dá aquele brilho especial na pele! Alguns iluminadores possuem muito glitter o que faz o seu “look” ficar parecendo meio artificial, e ele pode ser usado a qualquer hora do dia e noite. Eu tambem testei a noite, e minha pele ficou com um brilho supernatural, que é exatamente o que eu queria. Se você está a procura de um iluminador que te dá um “glow” natural, indico esta marca aqui!

 

BEAUTY FOR REAL Eyeliner – Whiskey

Lápis de olhos esta dentro da minha lista de produtos favoritos, o único problema é que algumas fórmulas me dão coçeira e irritam meu olhos, o que não é bom. Beauty for Real trabalha com cosméticos que não são testados em animais e sem parabenos, eles usam somente ingredientes naturais. Este lápis de olho é muito macio e desliza com facilidade durante muito tempo após a aplicação. Contém Vitamina E que age como agente condicionante. Ele proporciona uma aplicação com precisão, o que eu amo! Este produto se tornou um dos meus favoritos agora.

DR. LILI FAN – Probiotic Eye Repair Cream

Ok, todos nós sabemos que probióticos são a próxima tendência em cosméticos. Probióticos ajudam no sistema digestivo, faz com que seu organismo funcione melhor e também tem sido comprovado os benefícios para a nossa pele. Esta marca tem algo de especial, já que possuem os probióticos nas fórmulas. Este precioso creme de tratamento da área dos olhos da Dr. Lili Fan trata, repara, e revitaliza a pele sensível. De acordo com o web site da marca “este é um tratamento revolucionário para a área dos olhos, utilizando a tecnologia avançada SCS™ (skin stem cell) e a nossa patenteada tecnologia lipopetide que ajuda a eliminar o inchaço ao redor dos olhos e a tratar e restaurar a beleza da pele. Este luxuoso creme da área dos olhos com multi benefícios possui um textura rica e cremosa que derrete quando entra em contato com a pele.” Preciso dizer mais alguma coisa? Este creme da área dos olhos é um produto maravilhoso que está me ajudando a tratar e hidratar a área dos meus olhos e também estou usando ao redor da minha boca assim como nas bochechas, especialmente quando estou em lugares com ar condicionado, desta forma eu evito a desidratação da minha pele evitando futuras rugas.

M.A.C Lipglass – C-Thru

Os lipglasses da M.A.C são um dos meus produtos queridos da marca, e sempre tenho um em minhas bolsas. Eu sou louca por esta marca e amo todos os produtos de suas coleções! A cor que veio na minha bolsinha é uma chamada de “C-Thru” que é um tipo de nude, ele realça os lábios e também posso usar por cima de qualquer batom matte, que fica lindo também. A textura é um pouco pegajosa mas eu amo essa característica dos glosses da M.A.C, pois meus lábios nunca ficam secos, e dura bastante nos lábios também. Tem cheirinho de caramelo, uma delícia. Estou viciada neste lipglass já.

Agora, estou sofrendo com a minha ansiedade para reeber a bolsinha da Ipsy do mês de Julho! Eu estarei postando a minha resenha no início do mês que vem, então venham dar uma olhada.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *