Tudo Sobre a Beleza

CUIDANDO DA SUA BELEZA DE UMA FORMA HOLÍSTICA
Beleza Interna - Dentro para Fora Bem-Estar

Poderosa Combinação da Neocell – Glow Matrix + Derma Matrix

Eu começarei esta publicação dizendo o quanto estou satisfeita com a minha saúde e a minha pele. Eu tenho me esforçado bastante em melhorar meu estilo de vida, meus hábitos alimentares e até mesmo vendo a vida de uma forma diferente. Talvez seja um efeito dos 40 anos, fazendo com que eu repense sobre a minha vida, meus antigos hábitos. Estou usando meus novos conhecimentos e colocando-os em prática todos os dias.

Eu aprendi que é muito importante cuidar de nós mesmos, não importa a idade que temos. Infelizmente, nem todos nós temos acesso a boa informação, e a maioria das pessoas estão focadas em estudar e trabalhar, o que limita as pessoas de tomarem algumas decisões.

Nunca pensei que eu fosse ficar feliz de me tornar 40, e me sentir bem e orgulhosa de mim mesma. Eu consegui lidar com o estresse e as pressões diárias do meu dia-a-dia, e mudar mais algumas coisas em relação a minha dieta alimentar. Eu também resolvi fazer escolhas melhores quanto a suplementações de beleza, que a alguns anos já fazem parte da minha rotina de beleza melhorando também a minha saúde de uma forma geral.

Desde que eu comecei a usar os produtos da NeoCell, eu notei uma grande mudança na minha vida, minha pele está bem melhor, assim como notei algumas melhoras no meu corpo também. Vocês que tem acompanhado as minhas postagens devem ter notado que sou fantática por beleza, não só produtos cosméticos mas também suplementos dietéticos que ajudam a melhorar a aparência da pele.

A NeoCell foi muito gentil em enviar dois produtos, que eu decidi testar ao mesmo tempo e escrever a respeito para vocês saberem os seus efeitos. Eu testei o Glow Matrix Advanced Skin Hydrator e o Derma Matrix Skin Complex. Eu já havia testado o Derma Matrix sozinho, e lembro que amei este produto. Eu estou sempre empolgada quando encontro uma oportunidade de testar novos produtos, como estes da NeoCell por exemplo, pois acredito que a beleza verdadeira vem de dentro para fora.

 

Glow Matrix Advanced Skin Hydrator

 

O Glow Matrix da NeoCell é um produto bem interessante porque de acordo com a empresa a “Glow Matrix possui ingredientes que são cientificamente testados e desenvolvidos para hidratar a pele de dentro para fora. Esta fórmula premium ajuda a fortalecer a barreira lipídica da pele, ajudando a manter a hidratação dela deixando-a macia. ” A mixtura de ingredientes que eles usam é um dos mais potentes no mercado, com vitaminas essenciais, minerais e outros componentes que são importantes para a nossa saúde.

O produto vem em uma embalagem plástica com 90 comprimidos. O fabricante sugere tomar 3 cápsulas por dia, todos os dias, que podem ser tomados com o estômago vazio ou após qualquer refeição.

Vejam abaixo o que esta fórmula tem de especial:

  • Vitamina A: É um antioxidante poderoso, ajuda a combater os radicais livres, ótima contra inflamações no corpo e aumenta a imunidade fortalecendo o sistema imunológico. É muito importante na produção de colágeno, fazendo com que a pele se mantenha saudável.
  • Vitamina B2: Ajuda na produção de energia, melhora o sistema imunológico, melhora a digestão, a circulação sanguinea, regula as atividades da tireóide, e previne muitas doenças. Melhora e repara a pele.
  • Vitamina B6: Faz com que a pele fique mais saudável e preenchida, desentoxica o fígado, faz você ficar menos susceptível a mudanças de humor, e pode ajudar a perder peso.
  • Vitamina C: Previne linhas finas e rugas, protege o corpo e a parte imunológica. Este poderoso antioxidante ajuda na síntese de colágeno e previne que a pele seja danificada.
  • Vitamina D3: Ajuda no crescimento dos ossos, sendo responsável por muitas funções do corpo humano. Eu tomo Vitamina D3 para manter meus ossos fortes, super importante especialmente quando frequentando uma academia.
  • Vitamina E: Ajuda a minimizar linhas finas e rugas. Ótimo para a saúde cardiovascular, melhora o sistema imunológico, cura cicatrizes, previne entupimento das artérias, bloqueia os radicais livres e ajuda a pele ficar sempre jovem. 
  • Vitamina K2: Protege os ossos contra a perda de cálcio, previne a diabetes e o câncer. Esta vitamina garante que a sua pele fique saudável, prevenindo a formação de rugas e o envelhecimento precoce. Ajuda a tratar da pele e problemas como a acne.
  • Selênio: Ajuda a prevenir a danificação das células causadas pelos radicais livres. Ajuda a prevenir o declínio do cérebro, aumenta a parte imunológica, ajuda a reduzir peso. Defende o corpo contra o estresse oxidativo e aumenta a longevidade.
  • Água de Coco: Uma ótima fonte de vários nutrientes, possui propriedades antioxidantes, ajuda a também manter um coração saudável, hidrata o corpo, ajuda na digestão, possui propriedades anti-microbiais, normaliza o colesterol, e ajuda a equilibrar o nível de água no corpo.
  • Ácido Hialurônico: Maximiza o nível de produção de colágeno deixando a pele preenchida, ajuda a reter a hidratação na pele. Anti-idade, ajuda também a aliviar dores nas juntas e inflamações.
  • Extrato de CeramosidesTM Phytoceramide: Ajuda a manter a pele hidratada, elástica e macia. Ajuda a renovar as células, com isso renovando a pele.
  • Pó de Semente de Borage: Contém um ácido graxo chamado de “gamma linoleic acid (GLA)”, que age como anti-inflamatório no corpo.
  • Extrato de Pine Bark: Melhora as funcões do cérebro, protege a pele contra danificações causadas pelo sol, equilibra os níveis de açúcar, reduz inflamações no corpo.
  • Luteína: Reduz o risco de degeneração da visão, ajuda a reduzir danificações causados pelos raios UV na pele, e protege a pele contra os raios UV, doença do coração e até mesmo diabetes.
  • Astaxanthin: Possui efeito anti-idade, aumenta a hidratação na pele e ajuda a retê-la, proporciona mais elasticidade, promovendo uma pele mais macia, fazendo com que linhas finas e rugas sumam. Ajuda a bloquear os raios UV também.

 

Derma Matrix Collagen Skin Complex

 

O Derma Matrix vem em uma embalagem com 6.46oz (183g). A NeoCell diz que este produto ajuda a reduzir linhas finas e rugas, aumenta a hidratação da pele em até 21%, e renova as células dando mais elasticidade, de acordo com as informações no rótulo. Eu já testei este produto e até escrevi uma resenha a respeito aqui no meu blog. Realmente o produto faz o que promete!

Este produto da NeoCell é bastante interessante porque é uma ótima fonte também de proteína, contendo 6 gramas por medida, e também eles usam uma combinação de ingredientes maravilhosos que juntos fazem maravilhas para a sua saúde e para a pele:

  • Extrato de Amla (Vitamina C): Os seus benefícios principais são a prevenção do câncer, pode ajudar a proteger contra radiações, aumenta o HDL que é o colesterol bom, possui propriedades antioxidantes, age como bactericida, anti-vírus e anti-fungo no corpo, ajudando a promover equilíbrio no corpo assim como bem-estar. Ajuda na prevenção de rugas porque ele protege a pele contra estresse oxidativo causado por radicais livres e metais pesados. Aumenta a produção de colágeno na pele, fazendo com que a pele fique sempre bonita e preenchida.
  • BioActive NeoCell CollagenTM Tipo 1 & 3: Mantém os ossos saudáveis e fortes, assim como os músculos do corpo, e estimula o crescimento dos cabelos e unhas. Ajuda a diminuir o apetite com isso ajudando a reduzir peso.
  • Ácido Hialurônico: Maximiza o nível de produção de colágeno deixando a pele preenchida, ajuda a reter a hidratação na pele. Anti-idade, ajuda também a aliviar dores nas juntas e inflamações.

 

Uma Combinação Poderosa

Eu usei os dois produtos juntos de manhã antes do meu café da manhã, pois acredito que esse tipo de suplemento é melhor absorvido com o estômago vazio. Eu esperei alguns minutos antes de preparar meu desjejum. O Derma Matrix dilui facilmente em qualquer líquido e as cápsulas do Glow Matrix são fáceis de engolir. Eu mantive esta rotina durante 30 dias, seguindo as instruções do fabricante rigorosamente.

Eu acho que o que eu mais notei nestes dois produtos é que a dor que eu tinha no meu joelho e juntas passou. Eu treino diariamente na academia, e era um problema que eu tinha no passado. Muitas pessoas que treinam em academias me falam que eles tem dor nas juntas também, e acredito que um produto como este da NeoCell pode ajudar bastante, assim como está me ajudando. Eu tenho usado produtos da NeoCell por alguns meses já e notei uma enorme redução no meu desconforto. Eu também percebi que a maioria das linhas finas que eu tinha no meu rosto estão mais lisas, mas eu acredito que o dia que eu parar de tomar as cápsulas, elas voltarão. Meu cabelo cresceu mais rápido também!

Vejam essas fotos. Eu estou sem maquiagem, apenas com um hidratante labial.

As propriedades encontradas nos ingredientes destes dois produtos funcionam em perfeita sinergia ajudando na saúde e pele das pessoas e mantê-las sempre jovem. Eu descrevi os ingredientes brevemente, somente para ilustrar os seus principais benefícios, mas eu incentivo vocês a pesquisar mais a respeito.

É muito importante cuidarmos de nossos corpos, da mesma forma que cuidamos da nossa pele. Precisamos escolher produtos de qualidade usando nossa sabedoria, testando um por um, como eu faço. Eu costumava investir muito dinheiro em produtos cosméticos que poderia trazer benefícios para a pele, mas eu percebi que também precisamos investir no que vai dentro do nosso corpo. Eu recomendo esses produtos e gostaria que vocês vissem os resultados. Os resultados variam de pessoa para pessoa, no meu caso eu percebi que esses produtos melhoram minha saúde e minha pele a cada dia que passa, me proporcionando uma pele mais bonita, sem dor nas juntas e minha saúde no geral melhorou muito!

Vocês precisam de mais motivos para usar esses produtos depois de eu ter comentado aqui sobre os seus benefícios? Se você mora aqui nos Estados Unidos você pode encontrar esses produtos da NeoCell em várias lojas, loja de produtos cosméticos, supermercados entre outros. Se você já experimentou esta combinação, por favor deixe seu comentário dizendo o que você achou. Estou curiosa para saber quem mais experimentou.

Minha próxima missão é testar outra combinação interessante: Beauty Infusion Collagen Powder Cranberry Cocktail e o Pomegranate Capsules da NeoCell. O Beauty Infusion é uma infusão de colágeno com sabor de cranberry e o Pomegranate Capsules são cápsulas de romã. Fiquem antenados para verem a próxima publicação!

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *