Tudo Sobre a Beleza

CUIDANDO DA SUA BELEZA DE UMA FORMA HOLÍSTICA
Beleza Interna - Dentro para Fora Bem-Estar Tratamento Facial

Sunsafe Rx – Uma forma natural de proteger a pele de dentro para fora

Eu fico tão animada quando escrevo resenhas de produtos para vocês! Eu viajo muito e durante esse vai e vem eu tenho oportunidade de conhecer novas pessoas, comidas diferentes e claro, testar produtos também!

Eu recebi uma amostra de cápsulas da beleza chamado Sunsafe Rx, de uma empresa chamada Napa Valley Bioscience situada na Califórnia. Eu não sei se vocês já ouviram falar deles, mas eu fui apresentada através da Internet e eles foram muito gentis em me enviar uma amostra desse produto para teste.

Para aqueles que ainda não conhecem esta marca e produto, aqui vai uma pequena introdução. A Sunsafe Rx são cápsulas da beleza ou também conhecido como suplementos dietéticos, que ajudam a proteger a pele do sol. O produto vem em uma embalagem de vidro com 30 cápsulas, e deve-se tomar 1 cápsula por dia todos os dias 60 minutos antes de se expôr ao sol. Sunsafe Rx foi desenvolvido para mulheres e homens de todos os tipos de pele. A formulação contém ingredientes potentes que protegerão a sua pele contra os raios do sol e contra o envelhecimento precoce. Além de tudo isso, também protegerá a sua visão.

Este produto é uma forma revolucionária de proteger a sua pele e olhos contra as agressões do sol e os ingredientes usados na fórmula são clinicamente testados e comprovados. O produto também previne aqueles benditas rugas que tanto tememos assim como contra o envelhecimento precoce de uma forma geral, ajudando também a melhorar a saúde do organismo, da pele e da sua visão, sendo também super importante.

A razão pela qual eu escolhi testar este produto é porque eu tenho pele sensível e sempre estou fazendo atividades ao ar livre. Eu passo a maior parte do meu dia fora e em lugares quentes e úmidos. A minha pele fica queimada mesmo com o uso de protetores solares e a textura de alguns produto deixa a desejar, deixando a pele ainda mais carregada ou ressecada demais. Eu tento fazer tudo o que eu posso a pé, queimar o quanto mais calorias eu puder, e é por isso que eu procuro suplementos dietéticos ou cápsulas da beleza que ajudam a proteger a minha pele contra o sol. Eu estava em busca de um produto que pudesse me ajudar nesse sentido e também ter outros benefícios para a minha pele. Eu já testei inúmeros produtos cosméticos, mas eu acredito que alguns suplementos funcionam melhor que muitos cosméticos vendidos por aí, e estou surpresa com os resultados!

O Sunsafe Rx é formulado com um complexo chamado de Antioxidine, que darei maiores detalhes depois, mas basicamente ele protege a pele contra os raios UV. Além disso, as cápsulas contém luteina e zeaxanthin, que são conhecidos pelas suas propriedades antioxidantes. Estes dois componentes protegem os olhos contra as agressões causadas pela radiação UV.

Este produto é recomendado para pessoas que praticam esportes como: corridas, ciclismo, surf, jardinagem, passam muito tempo fora de casa em lugares abertos tendo contato com o sol. No meu caso, eu queria tomar as cápsulas Sunsafe Rx porque eu tinha começado um tratamento de pele com produtos que contém AHA, e este tipo de ácido faz com que a pele fique mais sensível quando em contato com o sol.

Segue abaixo a composição do Sunsafe Rx:

  • Vitamina A: é uma mistura de carotenos que contém Beta-carotene, Alpha-carotene e Gamma-carotene. Ajuda a combater inflamações e radicais livres. Melhora a saúde dos olhos e previne a perda da visão. Também protege o corpo contra muitas doenças.
  • Vitamina C: Protege contra deficiências no sistema imunológico, protege a visão e melhora a produção de colágeno. Protege também a memória e reduz o risco de lesões após exercícios físicos.
  • Vitamina E: Possui um papel importante como antioxidante no corpo. Ele trata e previne muitas doenças, equilibra o nível de colesterol no organismo e combate radicais livres. A vitamina E também repara a pele danificada, aumenta a circulação no couro cabeludo e alivia sintomas da TPM.
  • Zinco: Auxilia no fortalecimento da parte imunológica, diminui o estresse oxidativo e ajuda a equlibrar a insulina. Alguns estudos mostram que o zinco ajuda a proteger os músculos do coração. Pode ajudar também na perda de peso e é responsável por fortalecer os ossos. Melhora a digestão e a visão.
  • Selênio: Ajuda a purificar o sangue e equlibra os hormônios da tiróide. Este precioso mineral é considerado um dos métodos naturais de cura contra a acne. Acelera o crescimento dos cabelos e ajuda a reduzir a caspa.

 

A Sunsafe Rx possui uma mistura de componentes diferentes no complexo chamado Antioxidine, como mencionado anteriormente. Neste complexo você encontrará Extrato da Folha de Polypodium Leucotomos, Extrato de Chá Verde,  Ácidos Graxos de Ômega-3, Docosahexaenoic Acid, Extrato de Semente de Uva, Licopeno, Luteína, Astaxanthin, Zeaxanthin e uma mistura de Carotenos. A combinação de todos esses ingredientes ajudam a fortalecer o corpo contra os raios UV, fazendo com que a pele fique menos propensa a queimaduras. Outro ponto importante que vale a pena mencionar aqui é que as cápsulas Sunsafe Rx é feito com ingredientes naturais, vindos de plantas e alimentos e pode ser consumido por veganos.

Este produto possui benefícios anti-idade, como mencionado na lista de ingredientes listado acima. Eu recomendo que você faça uma pesquisa mais aprofundada sobre estes ingredientes, pois há vários outros benefícios para a saúde. Os antioxidantes usados nesta fórmula não só ajudam a melhorar a saúde da sua pele e dos seus olhos mas também a sua saúde em geral.

Eu tomei as cápsulas Sunsafe Rx durante 30 dias, 60 minutos antes de sair de casa, conforme recomendado no rótulo. Eu também testei produtos que contém AHA na minha pele duas vezes por semana. Eu não notei muita diferença nos primeiros dias de uso, porque eu acho que o organismo precisa de um tempo para se adaptar a fórmula. O fabricante também diz que para obter um resultado visível é preciso tomar as cápsulas Sunsafe Rx todos os dias por várias semanas. Você pode tomar 1 cápsula a mais de Sunsafe Rx quando for se expôr ao sol por mais tempo.

Eu comecei a notar uma diferença na minha pele quando estava quase terminando os 30 dias de uso do produto. Senti que a minha pele ficou mais protegida contra o sol e até algumas partes do meu corpo onde eu não tenho o hábito de passar protetor solar não queimaram como costumava antes. Meus olhos são bastante sensíveis a luz solar e também notei uma melhora.

Eu amaria continuar usando este produto, especialmente porque aqui na Flórida é muito quente e ensolarado na maior parte do ano, e acredito que essas cápsulas ajudarariam muito a proteger a minha pele, e reduzir a minha sensibilidade. Também acredito que todo mundo se beneficiaria com este produto porque os benefícios são tantos para a nossa saúde. As pessoas devem se proteger melhor contra os raios UV, e não só depender do uso de protetores solares. A maioria das pessoas estão preocupadas em proteger a sua pele durante dias ensolarados, mas os raios UV também são fortes em dias nublados. Não se esqueça que o sol é a causa número um de envelhecimento precoce.

Testar o Sunsafe Rx foi uma ótima experiência para mim, e adorei especialmente porque é feito com ingredientes naturais. Eu não estava com receio de testar esse produto porque eu conheço os benefícios dos ingredientes por ter trabalhado muitos anos na indústria química. Eu também conheço sobre o poder dos antioxidantes assim como ingredientes que proporcionam efeito anti-idade e como eles agem no nosso corpo.  Alguns destes ingredientes especiais não são consumidos diariamente como deveríamos, e é por isso que é uma boa idéia tomar um suplemento como esse desta forma garantindo uma saúde melhor. É por isso que é importante tomar algo assim, como as cápsulas Sunsafe Rx para garantir sua dose diária de nutrientes preciosos. Você pode achar Sunsafe Rx pelo site deles ou pelo Amazon.

Eu sugiro que você experimente este produto se você tiver uma oportunidade, mas não só por um mês. Eu acredito que os resultados serão melhores após vários meses.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *