Tudo Sobre a Beleza

CUIDANDO DA SUA BELEZA DE UMA FORMA HOLÍSTICA
Cosméticos Lábios Makeup Máscaras Faciais Olhos Rosto Tratamento Facial

IPSY Glam Bag Resenha – Maio 2018

Vocês já perceberam que eu sou uma GRANDE fã de produtos cosméticos. Desde criança eu mostrava bastante interesse nos cosméticos da minha mãe e mal esperava para crescer e poder usar as mesmas coisas que ela.

Eu nunca me canso de experimentar e testar novos produtos, eu gosto de testá-los em diferentes ocasiões para contar para vocês o que eu estou usando atualmente e recomendar os que eu mais gostei. Estes últimos meses tem sido uma loucura, trabalhando no conteúdo do meu livro, nos materiais que preciso postar no meu blog, prestando algumas consultorias para algumas empresas de cosméticos e fazendo algumas viagens, e no meio disso tudo ainda preciso encontrar um tempo para dedicar aos meus exercícios e cozinhar já que eu gosto demais de cuidar de mim.

Hoje, eu gostaria de contar para vocês que eu recentemente entrei para uma comunidade de beleza chamada Ipsy. Eu não sei quantos de vocês já ouviram falar desta empresa Americana. A Ipsy criou um movimento da beleza, onde eles inspiram pessoas a se expressarem através das suas belezas individuais, enviando bolsinhas de cosméticos com várias amostras de diferentes marcas. Esta comunidade de beleza maravilhosa opera on-line e inclusive eles também vendem produtos no prórprio site, e uma vez que você fez a assinatura do serviço deles por $10 dólares mensais, eles enviarão todos os meses 5 amostras de produtos de beleza baseado no seu perfil que você cria através de um questionário que você responde on-line baseado nas suas preferências em cosméticos.

Quando você assina o serviço da Ipsy, eles começarão a enviar 1 bolsinha de cosmético com 5 amostras todos os meses, e eles entregam para as/os “ipsters” (como eles chamam) que residem nos Estados Unidos e Canadá. Se você mora nos Estados Unidos e não está sabendo desta comunidade, eu recomendo que você dê uma olhada no web site da Ipsy para saber mais como esse serviço funciona. Eu gostaria de ver esse serviço disponível no Brasil logo!

Eu comecei com a assinatura 2 meses atrás, e enquanto eu estava viajando no mês de Maio eu só consegui ver a minha bolsinha em Junho, e inclusive já recebi a de Junho quando voltei para os Estados Unidos e estou super empolgada para contar para vocês o que achei de todos esses produtos! Esta postagem será dedicada a bolsinha de produtos que chegou em Maio.

A bolsinha do mês de Maio veio nesta necessaire fofa, com amostras personalizadas baseadas no meu perfil. Dê uma olhada no que eles me mandaram:

EYEKO travel-size “Eye Do Liquid Eyeliner – Line & Enhance”

Este delineador da Eyeko de olhos é fantástico para pessoas que possuem muita experiência em usar este tipo de delineador. Ajuda a desenhar um olho de gato perfeito com muita precisão. Como eu não sou uma boa profissional nisso eu uso somente para realçar meus olhos que por sinal ficou perfeito. Possui uma cor preto carbono intenso e também possui Tripeptídeos para estimular o crescimento dos cílios, que é um grande benefício.

NYX Soft Matte Lip Cream – London

Eu lembro de ter visto este matte lip cream da NYX em uma das lojas que frequento aqui nos Estados Unidos, mas não dei muita importância porque geralmente este tipo de batom matte faz meus lábios ficarem muito ressecados. Eu estava completamente enganada! Estes matte lip creams da NYX são tão macios e deliciosos! Eles são muito hidratantes que chegam a ser viciantes. A Ipsy enviou a cor “London”, que é um tom neutro ou nude como muitos chamam, e posso usá-lo a qualquer hora do dia porque ele é muito discreto. O “London” matte lip cream tem um cheirinho delicioso e é bem gostoso também, lembra aqueles cookies de chocolate!

DOUCCE Maxlash Volumizer Mascara

Não conhecia esta marca chamada Doucce. Este rimel é tamanho “travel size” que quer dizer miniatura, próprio para ser levado em viagens e vem em uma embalagem super fofa. Eu geralmente tenho problemas com rímeis porque tenho sensibilidade na área dos olhos, e algumas fórmulas esfarelam ou derretem o que faz meus olhos arder muito durante o dia todo. Sou sensível a algumas fórmulas, portanto, tenho a tendência de comprar a mesma marca sempre, desta forma evito gastar dinheiro com produtos que acabo jogando fora. Eu amei este rímel por diversas razões, primeiro porque não me deu nenhum tipo de alergia, é fácil de aplicar, e alonga deixando os cílios lindos e com volume.

BEAUTE BASICS Foiled Eyeshadow – Satin Taupe

A sombra que eles me mandaram da Beaute Basics se chama “Satin Taupe” e é linda de morrer! Eu amo o tom meio bronze desta sombra que ao mesmo tempo quando eu aplico nas palpebras ela fica meio neutro. Ela dá exatamente o brilho discreto que eu preciso. O dia em que eu experimentei este produto eu fui à uma reunião e o clima estava muito humido e quente. Mesmo sabendo que eu tenho problemas com sombras e que podem me dar algum tipo de alergia, este não causou nada e ficou intacta o dia todo! Eu lavei meu rosto a noite e tive que tirar o restante da sombra com o auxílio de uma água micellar, já que meu sabonetinho facial não deu conta. Eu amei esta sombra, e com certeza usarei mais vezes. Aparentemente, esta sombra não possui fragrância, que na verdade é até melhor para área dos olhos por ser mais sensível, e com isso evitando desenvolvimento de alergias.

TONY MOLY Painting Therapy Pack – Sebum Control Black Color Clay

Eu sou fã de carteirinha dos produtos Coreanos, desde quando eu participei de uma feira no Sul da Coréia à alguns anos atrás. Este “Sebum Control Black Color Clay” da Tony Moly é uma máscara pastosa que também pode ser misturada com outras máscaras dependendo do seu tipo de pele. Eu apliquei este produto no meu rosto, já que tenho pele mista e esperei 10 minutos, embora a embalagem indique que você pode ficar com a máscara até 15 minutos. A embalagem é uma graça e me lembra os tempos em que minha mãe comprava tubos de pintura para as minhas aulas de artes. O que eu acho interessante sobre esta máscara facial é o cheirinho de menta fresca deicioso proporcionando uma sensação maravilhosa refrescante. O “Painting Therapy Mask” tem uma textura bastante pastosa, mas ela enxagua fácil.  É desenvolvida para controlar a oleosidade da pele. Eu tenho pele sensível e mista e pra mim esta máscara caiu como uma luva! Eu amei a sensação dela na minha pele e o resultado é uma pele muito macia e radiante.

Logo estarei publicando a minha resenha sobre a bolsinha do mês de Junho, fiquem antenados!

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *