Tudo Sobre a Beleza

CUIDANDO DA SUA BELEZA DE UMA FORMA HOLÍSTICA
Alimentação Beleza Interna - Dentro para Fora Bem-Estar

UMA FONTE DE ANTIOXIDANTES – COLLAGEN+C POMEGRANATE LIQUID DA NEOCELL

O colágeno é a proteína mais abundante em nosso corpo. Sem ela, nossa pele, juntas, cabelo e muitas outras partes do nosso corpo começam a sofrer e mostrar sinas de idade de forma acelerada. Depois de ver os resultados que obtive tomando suplemento à base de colágeno por muitos anos, eu virei uma adepta aos benefícios do colágeno. Agora eu sou fã de produtos à base de colágeno e que promovem benefícios à outras pessoas também.

Eu não me lembro quantos produtos diferentes à base de colágeno eu já experimentei, mas eu me lembro daqueles que eu gostei mais, e aqueles que me deram resultados rápidos. Eu tenho testado novos produtos à base de colágeno nos últimos meses, principalmente porque eu estou interessada em ativos que desaceleram o processo de envelhecimento da pele ainda mais agora que me tornei 40! Eu estou ciente que não posso parar o processo de envelhecimento, mas eu consigo diminuir o ritmo e isso já está ótimo pra mim!

Uma das coisas que procupam as mulheres é o envelhecimento. Eu acho que envelhecer faz parte da vida, ficamos mais sábios e cheios de experiência, mas infelizmente nós também ficamos mais velhos ao passar dos anos. Temos a sorte que muitas empresas tem apostado em pesquisas sobre envelhecimento precoce e lançado produtos que ajudam a nossa pele envelhecer de forma mais graciosa, e também tecnologias que tem sido incorporadas em produtos interessantes que podem fazer parte da nossa rotina de beleza.

Há muitos produtos de beleza com apelos de anti-idade, mas somente alguns realmente funcionam de acordo com a minha experiência. É importante testar novos produtos e avaliar quais deles trazem realmente os benefícios. A empresa NeoCell, fabricante de produtos naturais tem sido muito gentil e enviado amostras de seus produtos para eu avaliar e testar.

Um dos meus produtos favoritos é o Ceramides Skin Hydrator da NeoCell e assim que eu terminei de testar esse produto, eu comecei a testar outro da mesma empresa chamado Collagen+C Pomegranate Liquid, que traduzindo seria Colágeno + Vitamina C com Romã Líquido, para cabelos, pele, unhas, juntas & ossos. Este produto tem o ativo do colágeno + benefícios antioxidantes clinicamente testados. Este produto vem em uma garrafa âmbar de 473ml e dura 32 dias, se tomado de acordo com as instruções da embalagem. Ele possio 4,000 MG de colágeno e antioxidantes de acordo com o rótulo. Este produto também contém vitamina C, que funciona junto com o colágeno ajudando o corpo a absorver melhor seus ingredientes. Este produto de forma líquida não contém soja, trigo, lactose, amido, fermento ou sabores artificiais. É um produto que não é geneticamente modificado e sem glúten.

De acordo com a NeoCell, o “Collagen+C Pomegranate Liquid” é cientificamente formulado para ajudar na produção de colágeno interno. Usando a tecnologia avançada de hidrolisação da NeoCell, as moléculas grandes de colágeno são enzimaticamentes hidrolizadas em pequenos peptídeos que se tornam biodisponíveis e bioativos. Esta deliciosa combinação da NeoCell ganhou prêmio pela sua “BioActive NeoCell CollagenTM clinicamente testada com o poder dos antioxidantes nela contida como a romã, chá verde, cranberry, elderberry and minerais iônicos para melhor absorção.

O que chamou a minha atenção sobre este produto em específico foi a mistura de frutas que eles usam como antioxidantes (suco concentrado de romã, suco concentrado de cranberry, suco concentrado de elderberry, extrato da folha de chá verde e minerais iônicos líquidos). Os antioxidantes são muito importantes para combater os sinais de envelhecimento e manter o sistema imunológico forte.

Se você não está familiarizado com as propriedades destas frutas, eu darei uma descrição breve do que elas podem fazer para você:

–          Suco Concentrado de Romã: Contém altos níveis de propriedades antioxidantes comparados a outros sucos. Possui mais antioxidantes do que vinho tinto e chá verde. Contém mais de 100 fitoquímicos que tem sido usados por milhares de anos como medicina natural. O suco de romã ajuda a remover radicais livres do organismo, proteger as células contra danificações e reduzir inflamação no corpo. Esta fruta tem muita vitamina C, E e K, é uma boa fonte de folato e potássio. Ele ajuda no processo de digestão do organismo, previne estresse oxidativo, previne inflamação nas juntas, combate infecções e melhora na performance de esportes, que é ótimo para aquelas pessoas que sofrem de danificações oxidativas causadas por exercícios.

–          Suco de Cranberry Concentrado: Muito conhecido pelas suas propriedades em aliviar infecções urinárias. Esta fruta é considerada como uma fruta medicinal e possui muitas propriedades antioxidantes quando comparadas a outras frutas e legumes. Contém cálcio, magnésio, ferro, fósforo, sódio, potássio e zinco. Também contém vitaminas como tiamina, riboflavina, niacina, vitamina B6, vitamina E e K. O cranberry protege as células contra danificações causadas pelos radicais livres, que contribuem para o envelhecimento, desta forma, melhorando a tonalidade da pele.

–          Suco de Elderberry Concentrado: É uma das frutas mais nutritivas do planeta. Esta fruta pequenina tem a habilidade de melhorar a parte imunológica, aumentar os níveis de antioxidantes no organismo, fortalece os ossos devido ao cálcio, ferro e potássio nela contida sendo considerada um superalimento. Melhora a pele e a saúde do cabelo, possui uma infusão de propriedades anti-idade e anti radicais livres. Elderberries também agem como um agente desintoxicador natural a ajuda a prevenir problemas de pele como espinhas e cicatrizes. Também ajuda a combater infecções urinárias, combate inflamações no corpo e melhora a saúde do cérebro.

–          Extrato da Folha de Chá Verde: Fonte rica em polifenóis, que possui uma grande quantidade de propriedades antioxidantes e suavizantes para a pele. Melhora a aparência de pele que foi danificada pelo sol. O chá verde pode tratar muitos problemas de pele, reduzir inflamações, desacelerar o processo de envelhecimento, reduzir a oleosidade da pele e ajuda a proteger a pele contra danificações causadas pelo sol por conta das suas propriedades anti-inflamatórias.

–          Minerais Iônicos: Nosso corpo depende de minerais iônicos e minerais para conduzir e gerar bilhões de pequenos impulsos elétricos em nossos sistema nervoso, sem eles nossos músculos não funcionariam. Também, as nossas células não conseguiriam equilibrar a pressão da água e absorver nutrientes. Por isso, é importante incluir minerais iônicos na dieta para garantir que seu corpo tenha os minerais necessários, e ajudar na absorção de nutrientes.

Esta é uma pequena descrição dos benefícios destes ingredientes, mas há muitos outros benefícios para a nossa saúde, e recomendo que você investigue mais a fundo sobre as suas propriedades. A combinação destas frutas faz deste produto um produto muito especial que contém antioxidantes importantes para a saúde, não só para manter a pele bonita, mas também para melhorar as funções do corpo.

Sabendo da importância destes ingredientes, eu comecei a testar este produto sem tomar outros suplementos que poderiam interferir com o resultado. Eu tomei 1 colher de sopa diluída em um copo de água todas as manhãs ainda com o estômago vazio para melhor absorção, de acordo com o rótulo do produto. O líquido tem gosto delicioso e pode ser tomado sozinho sem diluir se você preferir.

Eu tomei este antioxidante potente durante um mês antes do meu café da manhã. Eu amo produtos com antioxidantes e que possuem colágeno e estou sempre a procura de produtos que associam colágenos com outros ingredientes.

A primeira coisa que eu notei foi a minha pele hidratada, mesmo depois que eu parei de tomar as cápsulas de ceramidas e outros produtos de colágeno. Esta combinação perfeita de colágeno e antioxidantes ajudaram a preencher a minha pele e combater radicais livres. Eu tenho também usado um sabonete facial com ácido AHA, que eu também estou testando a algum tempo e logo falarei mais sobre ele em outra postagem. Este sabonete facial ajuda a remover células mortas, renovando a textura da pele fazendo também com que ela fique mais sensível ao calor do sol. Embora eu tenha usado este tipo de produto algumas vezes no passado, eu sempre passei protetor solar para proteger a minha pele contra os raios UV e contra o calor. Eu notei algo diferente usando este produto da NeoCell enquanto usando meu sabonete líquido facial, minha pele ficou menos sensível ao calor do sol o que achei interessante e algo novo para a minha pele.

O “Collagen+C Pomegranate Liquid” da NeoCell ajuda o corpo a combater radicais livres, que em troca protegem a pele e diminui a sensibilidade ao sol. Eu tenho feito muitas caminhadas ultimamente durante o dia enquanto o sol ainda está quente, e não tenho queimado a minha pele durante a exposição ao sol ou sentido minha pele mais sensível como sentia no passado enquanto usava produtos à base de AHA. Esta foi uma descoberta interessante para mim já que possa planejar em usar este produto todas as vezes que eu fizer um tratamento à base desse ácido, assim conseguirei obter melhores resultados. Este produto também é recomendado para melhorar a saúde dos cabelos, pele, unhas, juntas e ossos, e especialmente para pessoas que exercitam muito e treinam em academias como eu.

O “Collagen+C Pomegranate Liquid” da NeoCell é um ótimo produto e recomendo tomar este produto quando estiver fazendo algum tratamento de pele que deixe a sua pele sensível ao sol. Eu não sei se todas as pessoas obterão o mesmo resultado que eu obtive, mas eu senti uma grande diferença. Para mim, é muito importante proteger a pele contra agressores externos e estou confiante que este produto me ajudará mais vezes. I definitivamente tomarei este líquido todas as vezes que eu fizer um tratamento mais agressivo na minha pele.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *