Tudo Sobre a Beleza

CUIDANDO DA SUA BELEZA DE UMA FORMA HOLÍSTICA
Cosméticos Hidratantes Lábios Lábios Makeup Olhos Rosto Tratamento Facial

IPSY GLAM BAG RESENHA – JULHO 2018

Que fim de semana! Fazer pesquisa de mercado é parte da minha rotina e faço isso quando tenho tempo nos finais de semana, visitar lojas de produtos de beleza para ver quais são os últimos lançamentos. Também me encontro com algumas pessoas para conversar sobre o mercado cosmético, assim trocamos algumas figurinhas sobre o que está por vir. Após ter trabalhado na indústria de perfumaria por mais de 10 anos, eu aprendi muita coisa e sempre vou compartilhar com vocês minhas experiências nesse mundo tão interessante.

Vi muitas marcas de produtos de beleza lançando novos produtos e também novas marcas entrando no mercado cosmético, tão interessante! Eu amo testar novos produtos para descobrir novas texturas, mas hoje eu vou falar da bolsinha da Ipsy que recebi agora no mês de Julho.

Como vocês sabem, eu trabalho com várias coisas ao mesmo tempo, mas eu tinha que dar uma pausa no meu trabalho, fazer um café, escrever esta resenha e publicá-la aqui para vocês lerem no meu blog.

Quando estou testando produtos de beleza, eu gosto de testar eles em diferentes ocasiões, assim posso falar o que realmente achei, quais problemas tive, quais gostei mais e quais não me impressionaram tanto. Até agora não tive nenhum problema ou decepção com os produtos enviados pela Ipsy. Eu adoro ser surpreendida com novas marcas, conceitos de produtos que possam mudar a minha rotina de produtos de beleza para melhor.

Minha bolsinha do mês de Julho me lembra os dias em que eu passava na praia, que lembrança maravilhosa isso me trouxe. Ela é fofa e veio com produtos que estou apaixonada!

Veja abaixo a minha resenha sobre os produtos do mês de Julho:

OFRA COSMETIC LABORATORIES – Eyeshadow Millennium Gold

Esta sombra da Ofra tem uma tonalidade linda de dourado e só usei como sombra mas também como iluminador para fazer pontos de luz pelo rosto. Ficou lindo e com certeza usarei esta sombra para esta finalidade também. Ele proporciona um brilho sutil, nada muito forte e artificial como alguns iluminadores, mas se você é do tipo que gosta de uma make mais forte, aplique esta sombra um pouco mais forte. É perfeita!

JOSIE MARAN – Whipped Argan Oil Face Butter

Josie Maran Whipped Argan Oil Face Butter é um creme facial ultra hidratante com uma textura bastante cremosa que a textura remete a uma manteiga. Na embalagem, eles sugerem que você siga o tratamento com o 100% Pure Argan Oil ou o 100% Pure Argan Oil Light se você quiser uma hidratação mais profunda. Eu achava que este creme iria ficar pesado na minha pele, porque tenho pele mista e dependendo de onde estou as minhas bochechas ficam ressecadas, mas este creme me surpreendeu. A textura é ótima e minha pele aceitou bem, mas engraçado é que não é tão hidratante quanto eu achava que ia ser. Eu tive que aplicar logo em seguida um serum facial, porque achei que as minhas bochechas ficaram ressecadas. Eu geralmente uso meu serum antes de qualquer creme, somente desta vez passei depois do creme. Para obter um melhor resultado, eu recomendo aplicar este creme após um serum facial, assim a pele aproveitará melhor os ativos do creme.

PACIFICA – Coconut Blush Duo in “Beaming” and “Tenderheart”

Eu fiquei surpresa com este blush da Pacifica. Vem em um jogo de 2 cores, que pode ser usada como iluminador e a cor da direita como blush. Você pode usar a primeira cor chamada “beaming” para iluminar algumas partes do seu rosto primeiro para dar aquela impressão de que seu rosto foi beijado pelo sol e então você pode aplicar a cor “tenderheart” como blush para realçar ainda mais as bochechas e ter aquele “look” de que a sua pele está levemente bronzeada. O resultado é … uma pele maravilhosa e iluminada como se você tivesse passado algumas horas no sol! O que eu amo a respeito deste produto é que ele possui uma infusão de óleo de coco para tratar a sua pele enquanto você está com maquiagem.

VINTAGE BY JESSICA LIEBESKIND – Papaya

Jessica Liebeskind é uma makeup artist no mundo dos cosméticos! Este tom alaranjado chamado de papaya é um tom laranja que contém mica para dar aquele brilho nos lábios. Ele não é um gloss labial grudento, a cor é maravilhosa e fica nos lábios por muito tempo. Assim que você vê a cor, você acha que é um tom muito forte mas se você aplicar uma camada fina nos lábios, ele realça a sua cor natural. Se você gosta de um tom mais forte, é só aplicar uma camada mais de uma camada até alcançar o tom desejado. Esse gloss já virou uma das minhas queridinhas e carrego na minha bolsa.

BKR PARIS – The Water Balm

Este bálsamo labial chamado de “The Water Balm ”da BKR Paris é um hidratante para os lábios ultra hidratante que em pouco tempo já me tornei obcecada. Esta marca produz garrafas de água luxuosas para serem levadas na academia ou te acompanhar durante o seu dia, podendo ser encontrada nas lojas da Sephora. Na verdade elas estão super na moda agora. Este bálsamo labial precioso contém 16 tipos de plantas saudáveis incluindo algas do Mediterrâneo, rosa Francesa, e biolipídeos essenciais. Para aqueles que não conhecem os benefícios das algas do Mediterrâneo, elas ajudam a aumentar o nível de ácido hialurônico e também de colágeno nos lábios deixando-os com aspecto volumoso. A rosa Francesa equilibra a pele enquanto biolipídeos essenciais previne a perda de hidratação. Este bálsamo tem um cheirinho apimentado luxuoso. Este é um dos melhores tratamentos labiais que já usei até hoje e com certeza não vou deixar faltar na minha bolsa.

Fiquem antenados no que virá na minha próxima bolsinha de cosméticos da Ipsy no mês de Agosto. Estou ansiosa para ver quais marcas virão, produtos e novas texturas. Eu vou contar para vocês em detalhes sobre cada produto.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *