Tudo Sobre a Beleza

CUIDANDO DA SUA BELEZA DE UMA FORMA HOLÍSTICA
Lábios

Victoria’s Secret – Sugar Scrub Lip Smoother

A gente sabe que o clima muito quente e seco pode danificar os lábios assim como o frio também pode prejudicar o aspecto de nossas bocas. Nós mulheres compramos vários batons, lip glosses de tipos, cores e texturas diferentes achando que irá resolver nosso problema de lábios secos. Na verdade o que usamos nos nossos lábios também influencia muito em seu aspecto, algumas formulações são bastante hidratantes ajudando a lidar com esse problema, outras composições deixam os lábios mais secos o que acaba agravando o problema e é ai que entram os maravilhosos esfoliastes labiais. 

Este esfoliante labial acima da Victoria’s Secret – Sugar Scrub Lip Smoother é um dos melhores esfoliantes labiais que já usei até agora, não….para dizer a verdade acho que é o melhor até agora! Encontrei este em uma das lojas da Victoria’s Secret e achei interessante comprar para testar. A embalagem é uma graça e você pode levar na bolsa sendo ótimo para levar nas suas viagens.

Ele é transparente e bastante consistente, fórmula bastante concentrada. A formulação contém uma mistura de manteiga de côco, vitamina E e óleo de jojoba. Essa combinação de ingredientes fará com que seus lábios fiquem extremamente hidratados e livres daquelas peles mortas que deixam nossos lábios sem vida.

A esfoliação labial é um processo importante no cuidado da beleza dos lábios pois vai permitir uma aplicação melhor do batom. Em vez do batom ficar com aquele “look” de ressecado, ele ficará mais homogêneo deixando os lábios muito mais hidratados.

Apliquei o produto sobre os lábios secos e comecei a fazer uma pequena massagem delicada prestando atenção nos cantos também. Após feita a massagem você pode remover o produto com um lencinho úmido, o que eu recomendo ao invés de tentar enxaguar com água já que o produto não sairá facilmente. Eu removi o produto com um lencinho e confesso que não removi todo o produto completamente pois gosto da hidratação que fica nos lábios. O produto deixa os lábios maravilhosamente macios e hidratados! Se você tem os lábios muito secos então recomendo usar mais vezes durante a semana para que você consiga obter um resultado melhor, como os meus lábios estavam um pouco secos o resultado foi de imediato e mantenho eles macios fazendo esta exfoliação uma vez por semana.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *