Tudo Sobre a Beleza

CUIDANDO DA SUA BELEZA DE UMA FORMA HOLÍSTICA
Beleza Interna - Dentro para Fora Lábios Tratamentos Intensivos

Colágeno – Novos Conceitos e Novos Lançamentos

O colágeno nunca esteve tão em alta como está agora! São tantos produtos diferentes sendo lançados que deixa qualquer uma louca para testá-los. Eu me tornei uma grande fã do colágeno a muitos anos atrás e incorporei na minha rotina de beleza. A medida que vamos ficando mais velhas, nossa pele vai perdendo elasticidade e infelizmente as rugas vão aparecendo. Se não tomarmos as devidas providências enquanto estamos em tempo, veremos a nossa pele envelhecer precocemente. O colágeno não é só importante para a pele mas para o nosso corpo também. A seguir vou destacar alguns desses lançamentos super interessantes e curiosos …

Esse produto da marca Murad “Rapid Collagen Infusion” é maravilhoso e a textura é uma delícia. Ele promete reduzir a aparência das linhas finas de expressão e rugas em apenas 2 horas! Adoro produtos com colágeno e acho que toda mulher deveria ter um no seu ritual de beleza. Essa marca faz bastante sucesso aqui nos Estados Unidos e é uma das queridinhas das famosas.

Este produto acima da marca “Skin Perfect” é uma bebida de colágeno conhecida como elixir da beleza e foi desenvolvida para melhorar o tom de pele, assim como a textura e possui efeito iluminador ajudando a combater os sinas do envelhecimento, tudo isso de dentro para fora. Essa é uma grande tendência e recentemente publiquei um artigo aqui no meu blog sobre essa tendência de beleza da marca “The Beauty Chef“. Este produto foi desenvolvido para o mercado Filipino.

O escultor de lábios da marca ESHO foi recentemente lançado no mercado Americano para aquelas mulheres que ainda não conseguem pagar por aquelas injeções doloridas e caras de colágeno nos lábios ou não querem passar por um procedimento invasivo, eis uma solução temporária! Rico em peptídeos, ele aumenta os lábios realçando o volume e a sua cor natural.

Que tal um spray facial com uma infusão de colágeno marinho? Esse spray da marca G.M Collin funciona como um anti-idade e pode ser utilizado em qualquer tipo de pele, especialmente as desidratadas, com aspecto cansado e sem vida. Ele reduz visivelmente os sinas de expressão e ajuda a hidratar a pele devido aos seus ingredientes especiais: melancia, lentilha e extrato de maçã.

O sistema anti-idade da Nurse Jamie’s “EGF Age Delay” é um kit que vem um produto cosmético “EGF Stem Cell Repair” e um carimbo facial chamado de “Beauty Stamp”. O tratamento funciona da seguinte forma, primeiro o “Beauty Stamp” é utilizado em toda a face para estimular a produção de colágeno, são pequenas agulhas que perfuram delicadamente a pele com o objetivo de promover uma rápida síntese de colágeno, evitando a área dos olhos e lábios e logo após a aplicação, o “EGF Stem Cell Repair” que é um serum hidratante que estimula a produção de colágeno na pele deve ser aplicado logo em seguida para potencializar o efeito do tratamento.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *