Tudo Sobre a Beleza

CUIDANDO DA SUA BELEZA DE UMA FORMA HOLÍSTICA
Beleza Interna - Dentro para Fora Cosméticos Tratamento Facial

Nova Terapia para Pele por luz LED – Tratamento Anti-Idade

No ano passado, estive em um Congresso de produtos SPA na Filadélfia, Estados Unidos onde tive a oportunidade de conhecer mais sobre produtos de beleza e conceitos de bem-estar aplicados neste segmento. Uma feira um tanto interessante que me ajudou a ver o conceito de beleza com outros olhos.

Entre palestras e visitação aos estandes do evento, conheci uma empresa que fabrica aparelhos de beleza com tecnologia de luz LED que ajudam a reduzir e eliminar rugas através da estimulação de colágeno, que você pode usar em casa. Assisti uma apresentação feita por eles de como esse aparelho funciona, no caso, o LightStim for Wrinkles da marca LightStim. Vou explicar abaixo como funciona o tratamento e também recomendo que você visite o site deles para ver todos os benefícios deste tratamento.

Os benefícios são vários, reduz e elimina linhas finas de expressão e rugas, restaura a beleza da pele e estimula a produção de colágeno e elastina. Os resultados começam a ser visíveis após 2 meses de uso, que é o tempo necessário para começar a ver resultados.

Fiquei super empolgada em saber sobre os benefícios, ainda mais que me falaram que vasinhos pequenos na pele também tem a tendência e desaparecer com o uso contínuo do aparelho. Também foi explicado que justamente por ele ajudar a estimular o colágeno na pele, é preciso usar sempre para manter os resultados.

Acabei comprando na empolgação e na esperança de melhorar o aspecto da minha pele já que após os 30 anos ela já não é mais a mesma e notamos uma diferença em sua vitalidade. Na compra do aparelho, como era uma promoção feita no evento, ganhei dois produtos para usar junto com o tratamento de luz LED afim de potencializar o resultado. Eles explicaram que ambos os produtos são ativados pelo espectro de luz do LightStim.

O sérum LightStim PhotoSerum – Light Activated Skin Care with Photosomes deve ser aplicado após a limpeza de pele. Antes de começar este tratamento é importante limpar bem a sua pele, especialmente se você estiver usando maquiagem. Após a limpeza, aplicar este sérum da foto acima numa camada fina e deixar secar por alguns segundos antes de aplicar o próximo produto que é uma máscara facial. É preciso usar ambos os produtos para potencializar o tratamento.

O LightStim PhotoSerum tem a função de hidratar, reparar, proteger, firmar e tonificar a pele devido aos seus ativos:

Photosomes de Extrato de Plankton: Acelera o processo de reparação natural da pele dos raios UV, ajuda a proteger a parte imunológica das células e é ativada pelo espectro de luz do LightStim for Wrinkles.

Brestine de Extrato de Plankton: Ajuda a preencher e deixar as rugas mais lisas. Estudos mostram que a aparência de pele mais lisa dura até 6 horas após a primeira aplicação.

Matrixyl 3000: Um peptídeo que ajuda a estimular a produção de colágeno e elastina, reduzindo as rugas em até 45%, melhorando a elasticidade e tonacidade da pele.

Ácido Hialurônico: Uma substância natural que ajuda a preservar o aspecto jovem da epiderme, melhorando a sua elasticidade e tonacidade.

Pentavitin: Ajuda a promover uma hidratação de longa duração e melhora a função da barreira de proteção.

Thiotaine: Um peptídeo que ajuda a oxigenar a pele, protege contra os radicais livres, energiza e revitaliza a pele para deixar com aspecto mais jovem.

A máscara LightStim PhotoMasque – Light Activated Skin Care with Photosomes é uma máscara facial que deve ser aplicada logo em seguida do sérum, assim que for absorvido pela pele.

O LightStim PhotoMasque tem a função de hidratar, reparar e proteger a pele, e ambos os produtos são ativados pela luz LED. A seguir coloco a lista de ativos presentes nesta formulação:

Photosomes de Extrato de Plankton: Acelera o processo de reparação natural da pele dos raios UV e ajuda a proteger as células.

Pentavitin: Ajuda a promover uma hidratação de longa duração e melhora a função da barreira de proteção.

Sodium PCA: Tem um papel importante na hidratação da pele e aumenta o nível de hidratação em até 10X.

Ácido Hialurônico: Uma substância natural que ajuda a preservar o aspecto jovem da pele, melhorando a sua elasticidade e tonacidade.

Glicerina: Uma substância natural que promove hidratação deixando a pele mais macia.

 

Alguns SPAs aqui nos Estados Unidos aplicam uma camada grossa da máscara do rosto, eu aplico uma camada fina porque o produto é viscoso e se você aplica muito a pele pode ficar um pouco pegajosa. O tratamento dura 30 minutos que é o que eles recomendam todos os dias, somente 30 minutos por dia. A cada 3 minutos o aparelho bipa para você saber que deve trocar de posição no rosto. Ele esquenta um pouco mas nada que causará desconforto. Em 30 minutos eu consigo aplicar no rosto todo. Veja o web site site da LightStim para ter uma ideia de como eles aplicam e assista este video sobre como usar o aparelho LighStim no YouTube, o único problema é que está em inglês, mas pelo menos dá para você ter uma ideia de como o tratamento funciona.

Os dois produtos usados neste kit não possuem corantes ou fragrâncias e a textura é ótima. Claro que você pode usar outros produtos e não precisa ser esses exatamente, eu usei também um serum de ácido hialurônico antes de aplicar o tratamento e também funcionou bem. É muito importante lembrar que após feito o tratamento você aplique protetor solar no rosto todo antes de sair no sol. Se você decidir fazer o tratamento a noite não será preciso. Você pode seguir também sua rotina de beleza após o tratamento, não precisa lavar o rosto, mesmo porque você estaria lavando os ativos dos produtos da sua pele e isso não é bom. Como eu tenho pele mista eu não aplico mais nada no meu rosto após o tratamento, somente um protetor solar se eu for sair de casa.

Se você me perguntar o que eu achei do tratamento eu direi que adorei!! Funcionou muito bem para mim e minhas linhas de expressão reduziram significantemente. Eu recomendo este tratamento para quem puder fazer pois você consegue estimular a produção de colágeno da sua pele no conforto de sua casa.

Se vocês tiverem alguma dúvida ou quiserem saber mais sobre este tratamento maravilhoso, deixem seus comentários abaxo que responderei em seguida.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *