Tudo Sobre a Beleza

CUIDANDO DA SUA BELEZA DE UMA FORMA HOLÍSTICA
Alimentação Beleza Interna - Dentro para Fora Bem-Estar Cosméticos Tratamento Capilar Tratamento Corporal Tratamento Facial

NEOCELL – DERMA MATRIX COLLAGEN SKIN COMPLEX

No final de Janeiro de 2018 eu recebi através do correio duas amostras da empresa Neocell: Derma Matrix Collagen Skin Complex e Ceramides Skin Hydrator. Eu fiquei muito empolgada em testar esses dois produtos já que eu conheço bem os benefícios que eles oferecem. Eu tenho trabalhado na indústria de beleza por mais de 14 anos e eu realmente acredito que a beleza vem de dentro para fora. Para aqueles que não conhecem ou estão familiarizados com a marca, Neocell é uma empresa que produz produtos naturais para a beleza que funcionam de dentro para fora, e esta marca é bastante conhecida aqui nos Estados Unidos por muitos anos. A empresa ganhou vários prêmios pelos seus produtos. Eles produzem uma gama de produtos voltados a saúde, bem-estar e beleza.

Eu conheci os produtos da Neocell 3 anos atrás. Minha dermatologista recomendou colágeno para tomar todos os dias porque após os 30 anos de idade, nosso corpo produz menos colágeno e a medida que os anos vão passando perdemos ainda mais. Lembro que comecei a estudar mais a respeito e sobre os efeitos que o colágeno tem no corpo e na pele. Eu percebi o quanto é importante tomar esse tipo de suplemento, não só para deixar a pele mais bonita mas para beneficiar o corpo também. Eu já experimentei diferentes tipos de colágeno para a pele e outros produtos que prometem benefícios semelhantes: cápsulas, líquido e pó, usando cada um de acordo com as instruções da embalagem. Eu comprei esses produtos em países diferentes já que viajo bastante. Na minha opinião, nem todos os colágenos funcionam da mesma forma, nem todos dão um resultado satisfatório e há diferenças quanto a qualidade que se tornam aparentes. Eu testo produtos constantemente, porém testo cada um independentemente para que eu possa observar as diferenças que cada um proporciona na pele e no corpo antes de recomendar para outras pessoas. Eu não mudo a minha rotina de produtos cosméticos enquanto estou na fase de teste para que não interfira com o resultado, desta forma consigo escrever uma resenha sincera.

A Neocell diz que o Derma Matrix ajuda a reduzir linhas finas de expressão e rugas na pele e aumenta o nível de hidratação em 21%. O produto também alega que ajuda na renovação celular e na elasticidade de acordo com um estudo conduzido por eles em 2014. Na embalagem também diz que a fórmula contém Bioactive Neocell Collagen + Vitamin C & Hyaluronic Acid. Derma Matrix usa ingredients tecnológicos avançados que ajudam a nutrir a pele de dentro para fora. O produto vem em forma de pó que dissolve rapidamente em uma embalagem de 183 gramas que só vem cheia pela metade. O colágeno da certinho para 30 dias e poderia ser vendida em uma embalagem menor. Uma colher de medida vem dentro da embalagem para que você use somente a dosagem recomendada e deve ser tomada em jejum antes das refeições. O pó pode ser misturado na água, no suco ou vitaminas.

Uma das razões da qual eu fiquei empolgada em testar este produto é porque ele contém ácido hialurônico na sua composição que ajuda a hidratar a pele, melhora na produção de colágeno e retém a hidratação na pele, assim como na renovação celular como comentei. A fórmula possui também vitamina C e extrato de Amla que ajudam na formação de colágeno também e protege contra os radicais livres. A combinação destes ingredientes é muito interessante e funciona muito bem pois em conjunto eles funcionam como um anti-idade para a pele. É importante que se tenha uma combinação dos ingredientes certos para se obter bons resultados. Eu experimentei várias combinações diferentes no passado e os resultados não foram satisfatórios.

Agora vou explicar a minha rotina com o Derma Matrix Collagen Skin Complex. Todas as manhãs eu tomei o colágeno antes do meu café da manhã, de estômago ainda vazio, conforme sugerido na embalagem. O pó diluiu muito bem na água e não possui sabor algum. Eu continuei com esta rotina por um mês, que é o número de porções contidas na embalagem. Segue abaixo a minha resenha sobre este produto.

Antes de completar um mês eu já comecei a notar as diferenças. Eu fiquei surpresa, já que outros produtos que testei no passado não mostraram resultados tão rápidos como este. A primeira coisa que notei foi o nível de hidratação na minha pele. Como eu moro em um lugar quente e tropical a minha pele fica desidratada facilmente e viajo muito também e a minha pele sente essas mudanças. Eu não mudei os produtos que uso no meu corpo, continuei usando os mesmos produtos que estava usando antes de começar a testar o Derma Matrix. Percebi que a pele do meu corpo ficou mais macia, elástica e radiante! Eu nunca consegui deixar a minha pele com esse brilho natural sem que eu usasse algum tipo de hidratante. Eu sinto que não precisei usar hidratante enquanto estava tomando o Derma Matrix, e achei fantástico também pelo fato de evitarmos colocar mais química em nossa pele e quando está calor fica impossível passar qualquer coisa no corpo. As pessoas me elogiaram também dizendo que minha pele estava mais bonita. Quando olho no espeho, tenho a impressão que passei alguma loção corporal para fazer a pele ficar com esse brilho.

A pele do meu rosto também ficou mais macia e firme. Eu usei os mesmos produtos de beleza que usava antes de começar a tomar o Derma Matrix que é um creme facial de limpeza, hidratante e um protetor solar quando saia de casa, mas acabei descobrindo que usando o Derma Matrix a minha rotina de produtos ficou ainda mais simples, já que não senti necessidade de usar todos os produtos que usava antes de começar a tomar o suplemento. Eu parei de usar meu hidratante pois não vi necessidade já que a pele estava hidratada. Outra vantagem de usar o Derma Matrix é que você economiza em comprar produtos cosméticos e colocar mais químicas em seu corpo. Eu prefiro muito mais investir em um produto mais natural do que gastar dinheiro com vários produtos cosméticos que podem me causar algum tipo de alergia ou até mesmo acelerar o processo de envelhecimento da pele.

As linhas de expressão em volta dos meus olhos e algumas que tenho na bochecha quase desapareceram antes mesmo de eu terminar de usar o produto. Tenho certeza que se eu continuar a usar o Derma Matrix, elas melhorarão ainda mais. A pele dos meus lábios também melhoraram e agora estão bem mais macias que antes.

Este produto não fala sobre benefícios para os cabelos mas eu percebi que meu cabelo caiu bem menos o que era uma grande preocupação para mim. Meu cabelo costumava cair muito durante o banho e até mesmo seco, isto começou a acontecer devido a minha mudança de estilo de vida, viagens e pressão do trabalho. Eu já experimentei diversos produtos para tratar queda de cabelo e o Derma Matrix da Neocell foi o que mais me ajudou.

O Derma Matrix contém uma boa porção de proteína, 6 gramas por medida. A proteína pode ser incorporada na sua recomendação diária, o que acho ótimo porque ele também ajuda a hidratar a pele. Eu vou para a academia de segunda a sexta e eu preciso de uma certa quantidade de proteína todos os dias e este produto me ajuda a atingir a minha meta.

Na minha opinião, a Neocell acertou em cheio lançando este produto! Eu estava empolgada para escrever esta resenha e contar para vocês que achei mais um produto fantástico para cuidar da beleza. Todas nós sabemos o quanto é importante ter uma pele bonita e saudável, não só melhora a nossa auto-estima, mas também nos faz sentir mais jovens e melhora a nossa saúde.

Como eu mencionei no início do meu artigo, eu trabalho na indústria da beleza e tenho testado inúmeros produtos durante todos estes anos. Eu sei o que o que quero exatamente, o que espero dos produtos de beleza e o que devo evitar. Eu sou completamente a favor de produtos naturais como os da Neocell que promovem beleza de dentro para fora. Eles estão no caminho certo e acredito que cada vez mais as pessoas buscarão esse tipo de produto, que é por isso que recomendo muito à vocês.

A minha próxima missão é testar outro produto interessante da Neocell que é o Ceramides Skin Hydrator, que promete resultados em apenas 15 dias! Não tenho palavras para expressar o quanto ansiosa estou em testar este também, especialmente depois do sucesso que tive com o Derma Matrix. Acho que estou ficando viciada nestes produtos!

Eu escreverei uma resenha sobre o Ceramides Skin Hydrator em 30 dias. Contarei em detalhes como foi a minha experiência com este produto e identificarei diferenças que possivelmente encontrarei durante o meu teste, então fiquem de olho!

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *